Como fidelizar um cliente?

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Eu quero te apresentar um Case de Sucesso muito legal de uma empresa inovadora sobre como fidelizar um cliente para trazer mais vendas para o seu Artesanato.

E a empresa que eu trago aqui hoje é a Zappos. Você já ouviu falar?

como fidelizar um cliente

Se ainda não conhece, você está perdendo uma boa oportunidade de se inspirar.

Quando descobri a Zappos, eu passei acompanhá-la e confesso que aprendo e me surpreendo com a sua cultura e suas estratégias até hoje.

Apesar dela não ter nenhuma relação com Artesanato, a forma como os funcionários dessa empresa lida com os clientes é individual.

Existe uma forte cultura de tratar as pessoas de forma personalizada.

Só para você entender o nível dessa interação, eles acreditam e seguem o seguinte mantra “A felicidade cabe em uma simples caixa de sapatos“.

Por isso, o vídeo deste post é uma aula sobre Excelência no Atendimento ao Cliente.

Vamos começar?

Como fidelizar um cliente?

Nós vamos aprender que é possível fidelizar transformando seus clientes em apaixonados pela sua empresa e pelo seu atendimento.

Isso significa cliente mais feliz, satisfeito e consequentemente mais lucratividade para o seu negócio.

Apesar da Zappos ser uma empresa grande, tudo que eu cito no vídeo é possível aplicar independente do tamanho do seu negócio no Artesanato.

Então, eu selecionei 3 dessas dicas que eu considero extremamente transformadoras para o seu atendimento e fidelização de clientes.

Eu tenho certeza que essas dicas vão te trazer muitos resultados positivos para o crescimento de seu Artesanato. Assista!

E aí gostou?

Então, compartilhe esse Case de Sucesso com seus amigos, tenho certeza que tem muita gente precisando aprender como fidelizar um cliente para que seu negócio no Artesanato cresça, não é verdade?

Deixe também a sua avaliação abaixo, pois isso me ajuda a entender se você gostou e se posso continuar trazendo mais cases como esse aqui no blog.

Se quiser saber mais sobre vendas, leia o artigo Como Aumentar as Vendas do meu Artesanato?Esse também está imperdível!