O seu Artesanato é sua Paixão?

Tempo de leitura: 2 minutos

O seu Artesanato é sua paixão

Nós sabemos que o primeiro passo para o sucesso é Amar o que fazemos. Então, reflita comigo!

O Artesanato que você trabalha hoje é a sua paixão? Pergunto isso, porque eu mesma já me vi gostando e trabalhando com vários artesanatos.

E uma dica muito importante, é você focar em um Artesanato que você tenha prazer em trabalhar, para que aprenda e se especialize cada vez mais, tornando referência no que faz.

Se você ainda estiver com dúvidas de qual artesanato trabalhar, eu escrevi esse post que pode te ajudar na sua decisão: Qual o Tipo de Artesanato Mais Lucrativo? Como Iniciar?

Todo começo é desafiador, pois, surgem muitas dúvidas e incertezas. Mas não tenha medo de começar, porque todas essas etapas fazem parte de um processo natural de aprendizado que todos passamos para alcançarmos o tão sonhado sucesso e reconhecimento.

E nós sabemos que dá certo, porque temos muitos cases de sucesso. Pessoas que deixaram carreiras promissoras de anos, para se dedicar ao que ama: “fazer Artesanato”.

E quando você começa é uma sensação de alegria e satisfação tão imensa que você quer compartilhar com o máximo de pessoas. E é aí onde o sonho começa a se tornar realidade!

Você confeccionando seus Artesanatos, com seu estilo, originalidade e divulgando para todas as pessoas que você conhece, para atingir o maior público que você consiga. “Porque quem não é visto, não é lembrado”. Não é verdade?

Quanto mais você divulgar seu artesanato, mais pessoas conhecerão o seu trabalho, mais vendas você terá e mais pedidos receberá.

Hoje nós temos a Internet e as Redes Sociais que auxiliam muito para divulgarmos nossos produtos, mas tem um detalhe importantíssimo. Saber como divulgar seu Artesanato, para que seus clientes possam, mesmo sem poder tocar no seu produto admirar e em seguida comprar.

E para você aproveitar essa excelente ferramenta de vendas que é a Internet, que tal você aprender: 9 dicas simples para tirar excelentes fotos do seu Artesanato.

Amando o que você faz e seguindo essas dicas, tenho certeza que vai conseguir seguir em frente e mais confiante. E estará pronta para os próximos ensinamentos e dicas de Como ter sucesso e vender mais seu Artesanato.

Mas enquanto isso, já vai colocando em prática o que aprendeu e pensando cada vez mais no seu Artesanato como um negócio.

Aqui abaixo você pode deixar seu comentário, me contando suas experiências ou dúvidas para que eu possa lhe ajudar mais diretamente.

Antes de ir, quero te fazer um pedido!

Se esse post te inspirou e ajudou de alguma forma, compartilhe com mais pessoas que possam estar precisando de um direcionamento também.

Um Super Beijo e dedico as palavras abaixo ao seu coração:

“Sonhe Grande! Porque sonhar grande ou sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.”

Até o próximo post. 😉

 

 

 

O seu Artesanato é sua Paixão?
5 (100%) 2 votes